quarta-feira, 7 de abril de 2010

Concurso Sporessauro Reptilianos

Estou fazendo um concurso de melhor reptiliano... Basicamente você faz seu reptiliano e manda para meu e-mail: pedrohtazevedo@hotmail.com , com o assunto: Concurso de Reptilianos
no e-mail deve constar:
*a PNG de seu reptiliano.
*seu nome
*seu nome do spore
(opcional)um comentário ou apelo...


Mas tio , comofas/?
Simples. faça um REPTILIANO , pode ter muitos infeites se você achar melhor , mas tente acompanhar as características básicas:




*rabo

*asas

*boca de inseto

eu compartilhei um template , é só procurar na minha sporepédia.
Você só tem que seguir o padrão reptiliano , quanto às peças , pode usar AG , grox , mod cheat , tudo , só tem que ficar legal
mas se usar um mod que não seja o Dark+Orbit , envie uma foto HD tb e o mod.

Mas tio , o que eu ganho?
Só dignidade , respeito próprio e um troféu show de bola que fiz , pode olhar , mas depois receberá a PNG via e-mail , com seu nome...

Um comentário: