sexta-feira, 14 de maio de 2010

desanimado

to desanimado e n consigo fazer a série em vídeo.
to até c/ preguiça de colocar letra maiúscula e estava lembrando dos bons tempos do spore , acho que fiquei triste! preciso spore de volta , ou então vou ficar sem nada p/ faze =( mas eu nem consigo andar 1 estrela no estágio espacial q trava =( , e o movie maker não lê mais os meus vds gravados no spore >=/ aí já é muita maldade , posto outra vez , quando as coisas melhorarem , e ao menos 5 pessoas deixarem coments úteis nesse blog . . . []

3 comentários:

  1. Pedro.Tenta trocar de criador de filme.Eu uso o sony vegas 8.E tenta reinstalar o spore.Saiu uma notícia que um jogo que vai lançar que se chama darkspore talvez seja uma nova versão do spore sem ser expansão um spore melhorado. Que eu vi no ds no orkut e como ele volto ao ar pra ver se muda o destino do ds ou continua de spore para o darkspore.Mas pode-ser um spore pra vídeo game.um spore novo pra pc(tipo o spore 2) ou nada a ver com spore apenas o nome.Espero ter dad alguma ajudada.

    ResponderExcluir
  2. Já vi o Dark Spore na Sporemodding há uma semana ¬¬ mas veleu por avisar ^^. No momento não posso ter o sony vegas =/ dinheiro eu até tenho , mas não gosto de gastar , prefiro pedir de presente >=D , mas seria um desperdício de bionicle =/.

    ResponderExcluir
  3. Pedroh com to the dark side,we have cookies!

    ResponderExcluir