quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu Pedroh vs Um capitão Grex

Eu: Tua mãe é tão burra que um 486 ganha dela no jogo da velha!
1-0
Grex: Tua mãe é tão feia que matou a medusa só com o olhar!
1-1
Eu: Tua mãe é tão velha que quando o bigbang aconteceu ela pediu pra fazer silêncio!
2-1
Grex: Tua mãe é tão burra que te confunde com um grox!
2-2
Eu: Tua mãe é tão feia que quando ela chega perto de um buraco-negro ele para de sugar as coisas!
3-2
Grex: Tua mãe é tão velha que fundou o próprio cosmus!
Eu: Õ-o
3-2,5
Eu: Tua mãe é tão gorda que precisa de um relojo para cada fuso horário!
4-2,5
Grex: Tua mãe é tão estranha que os quarks strange fogem dela!
4-3
Eu: Tua mãe é tão chata que quando ela vai falar as estrelas se apagam!
5-3
Grex: Tua mãe é tão...... -
Eu: Tua mãe é tão burra que pensa que tu é bonito!
Platéia: UUUUMMMMMMHHHHH....!
6-3 +bonus = 7-3
Grex: Tua mãe é tão desnaturada que ela mede -1 grau fahrenheit!
7-3,5
Grex: Vocês estão roubando no placar , vou processar todos vocês com meus groxs advogados!!!
Eu: Tua mãe é tão gorda que faz uma pulsar parecer leve!
Cientista intrometido: *estrelas de neutrons como pulsares e magnetares com 2x a massa da estrela sol geralmente são muito menores que uma lua pequena!
8-3,5
Juíz: É de dez heim!
Grex: Tua m-
Eu: Tua mãe é tão feia que que a luz faz curva pra não encostar nela!
9-3,5
Grex: Tua mãe é tão chata que ... que ...-
Eu: Tua mãe é tão burra que perde uma partida de chadrêz antes de colocarem as peças na mesa ò¬ó !!!!!
Grex: <.< >.>
...
¬_¬ !

10-3,5
Pedroh wins!

Eu: I pwnt you , grex podre!

Grex: T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário