sábado, 14 de agosto de 2010

Relato Spore : Chuva de mini buracos negors.

[conectado]

Eu voltei , sentiram minha falta? Bem , é que descobri uma coisa perigosa e estranha sobre a física local. É uma chuva de mini-buracos negros , isso mesmo! Eles não duram muito , pois desestabilisam e explodem , mas podem sugar algumas coisas antes , então é melhor tomar cuidado! Todos os mini buracos negros vêm da galáxia Hettemari , a quinta mais próxima à galáxia Spore e a chuva durará entre 2 e 3 semanas , e atingira as galáxias spore e tyrant. Pelo visto , a media de massa de cada mini buraco negro é de 250Kg , com o damanho de gotinha d'agua , aproximadamente 7mm. Eu estou aqui em Ugaturo , um planeta que está sendo bombardeado por estas coisas estranhas , na galáxia Hettemari.


É... não é mole não , eu quase fui sugado! Tive até que abrir um portal para escapar!!! O.o que bom que este lugar é inabitado -_- pois o planeta está implodindo devido a um buraco negro de 450.000 T que penetrou sua crosta. Vou dar o fora daqui antes que sobre para mim! Fui!

3 comentários:

  1. comofas/ esse capaçete em forma de bolha???

    ResponderExcluir
  2. primeira pergunta
    oque e essa roupa

    segunda pergunta
    ela so tem no aventuras galaticas

    ResponderExcluir
  3. primeira pergunta
    oque e essa roupa

    segunda pergunta
    ela so tem no aventuras galaticas

    ResponderExcluir