domingo, 12 de dezembro de 2010

Relato Spore: Gripe Galkariana Curada

[Conectado]

É , isso mesmo , lembram daquela grepesinha que deu no planeta lá , pois é , achamos uma vacina , na verdade eu achei ¬¬. Uma fruta de uma árvore tilivis salkariana resolve. Damn it! Fiquei sem assunto! Peraí...
Deixa eu lembrar de algo que aconteceu...
Peraí....
Ah já sei! Peraí ... não... :/
AAAAAAAAAAA!
Já sei!
É , isso!

Relato Spore: Lary e Tary presos
[Continuando]

Lary e Tary finalmente se deram mal! Bem feito quem mandou serem cagões o tempo todo e escaparem de tudo? Eu não fui. Mas eles foram é pro chadrez depois de provocarem uma explosão na estação espacial Dalvara , no meio interestelar do setor 35. Naverdade , brincando de cavalgar mísseis (olha a ideia!) explodiram um tanque de hidrogênio líquido , fazendo um estrago considerável. O lugar foi evacuado e eles ... Rá!
Agora estão numa prisãozinha de Galpus-5 , um planeta T1 pacato no meio do nada.
Não se confunda por culpa da boa aparência , além de ser difícil pacas escapar do campo gravitacional de um planeta no meio do nada , a nave não duraria meio caminho até a estrela mais próxima , a 400.000 anos luz >=D
Eles vão ficar lá por um tempo e vamos torcer para não serem esquecidos!
[][][][]

3 comentários:

  1. tomara que escapem xD eu gosto desse tipo de coisa que vc posta ai. tenta alguma coisa tipo manda eles em outra chuva de mini-buracos negros >XD

    ResponderExcluir
  2. maldade! só temos que esperar acontecer >XD

    ResponderExcluir