sábado, 28 de maio de 2011

Relato Spore: Down

[Conectado]

Olá povo!
Adivinhem onde estou? Dica: É escuro azul e a pressão pode esmagar coisas até virarem bilhinhas , e tem uma formação de gelo-7 logo abaixo de mim?
NÃO! Não é Netuto ¬¬ ... E MUITO MENOS PLUTÃO!
Estou em um planeta semi-gigante constituído basicamente de água , nenhuma terra à vista. Só gelo-7 aqui no bottom. Acho que minha nave aguenta :D.
Espera... Aquele gelo está ... BRILHANDO? Porque eu acho que está! Parece luz residual , provavelmente do núcleo. Vocês tinham que ver isto!
A luz parece estar aumentando ... >.>
.
.
.
OH SHIT ZOMFG ERA UM LAZOR!
D: balançou a nave um pouco.
ORA SEU!
Ah ta brilhando de novo >.> vou sair daqui!
*BIZZIWNZ*
Por pouco D:
Dane-se o planeta , melhor voltar aqui com a devida proteção ¬¬
.
.
.
Ativar hiperespaço!
[TransmissãoInterrompida]
-$-#-¨-1-5$¨-6-5-8-*-6-5-¨-$----4-%-$-$%7-¨---¨-&-9-7--¨8---(-&-5_-3-0--8-$----&-------
[TransmissãoRecuperada]
Ah , o que? Isso? Acontece! É a transferência dimensional que interromepe a transmissão subespacial.
Bom , se preparem , porque aí vamos nós de nov---
[TransmissãoInterrompida]
!*--)-(#-*_-!-$-)*-!+)-$&-!-_$-&-!-)-($-&---*!$¨-(-&-!#&-)(!-*#&-&!-¨-%#-&-*-(--!--#%¨-!$&-#-¨!#!-¨-#(&-*---¨!(-#-
[TransmissãoRecuperada]

Bom ... Ficamos por aqui. Até porque me deu uma dor de cabeça. O que é impossível D: eu me regenero.
Fui.
[][][]

Nenhum comentário:

Postar um comentário