domingo, 26 de junho de 2011

GuipSwina!

Peguei gripe de novo FFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , mas vai passar rapidim , só avisei pro blog ficar atualizado D:
Ontem foi 38º de febre , felizmente a coisa não me incapacita de dia , só de madrugada :D. E chegou de ataque surpresa a danada , eu estava bem , fui dormir com um pouco de dor de garganta e , de madrugada , fiquei acordando direto , tremendo. (até que gostei os sonhos de febre são muito lolz[mas às vezes chegam a ser chatos{o de hoje foi minecraft+spore :D fiquei cansado de colocar minas do AG como se fossem blocos D: eram tantas D:}])
Então espero melhorar com as toneladas de drogas para gripe que estão me dando , pelo menos não é sharope e.e
Fui!

4 comentários:

  1. GidAzul: Charop é a melhor coisa do mundo se comparado com o que eu tou tomando. Se você também não sabe, olha lá, E...
    Eu acho que vou precisar refazer o meu banner pq eu mudei o endereço do blog

    ResponderExcluir
  2. Participe do meu Blog http://loucurassporeanas.blogspot.com/
    P.S.Passa logo Gripr vai toma no cúúúúú e deixa ele em paz

    ResponderExcluir