sábado, 13 de agosto de 2011

Relato Spore: Supernova

[Conectado]
ESTOU FICANDO VELHO D< já tenho mais de dois BIlhões de anos D<
Anyway....
Estava eu voltando pra casa em Rhotakru mas antes passei em uma velha estrelinha lá que meu irmão viu nascer e colocou o nome dele nela. Estrela DinNuk. Estava observando a estrela de meu irmão que aliás parecia com ele até. Era uma estrela classe O (azul) , e era muito brilhante. Mas pelo título vocês já sabem que vai dar merda , não? ¬¬ Preciso mesmo falar?
TA BOM D<
Estava eu observando a danada. E de repente sem causa plausível , a coisa vai e implode na minha frente. Depois da aqueles pulsos e explode com tudo. Matéria estelar pra todo lado. Murreu a estrela do meu irmão D: , pensei eu (na verdade acho que até falei apesar de estar só). Ao menos a nave nem sente , uma supernovazinha , pfff , essa banheira já aguentou armas dos grexs. Mas como se já não fosse suficiente explodir , a estrela acaba e vira um desgraçado de um buraco negro. Aquelas coisas chatas que só atrapalham e não prestam para NADA. Além de cola gravitacional , até hoje não achei nenhuma utilidade para os buracos negros , ao menos não que servisse aos propósitos do meu plano de existência. <<>>> Bem ....... A nave começa ser tragada pelo gigantesco campo gravitacional da infernal da singularidade. Maldita aceleração da matéria! Tive que acionar o escudo gravitacional antes que as próprias partículas fossem esticadas. Virei 360 graus e mais 180 e saí dali , com dificuldade. Tive até que usar o motor 115 , que dobra o universo criando nele um trilho que eu posso percorrer e criar propulsões de natureza macumbeira que magicamente impulsionam a nave para a direção desejada do nada.
Saí de lá , claro que o elemento 1150 acabou maldito decaimento de partículas radioativas! Mesmo com a radioatividade na nave sendo suficiente para causar anomalias temporais e mais câncer que a bebida conhecida como cocacola , eu continuei a ir para casa , até porque passei de simplesmente super-regenerativo pra quase-imortal.
Bom entonses foi isso e sem mais nada a dizer eu vou indo antes que minha nave pule para um plano de existência alternativo. FUI!
[][][]

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A parte da cocacola foi a melhor. XD

    (Orbiter lives)

    ResponderExcluir
  3. Hehe, parece que não preciso de uma estátua gigante que solta lazors para lembrarem de mim. XD
    Faz um tempo, mas ando trabalhando num blog bem parecido com o seu. ainda ta em construção mas é melhor que nada.

    http://spore-orbit.blogspot.com/
    (Tá em inglês, mas fazer o que? Eu também quero que os gringos visitem o blog, ué. XD)

    ResponderExcluir