quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sou Eu.

[Estabelecendo contato... AFODAÇEÇAMERDA]
BOAS PESSOAL aqui quem fala é o Feromonas
Eu sou a nova postadora, GidAzul ou Gid.
Minha Fotenha :3332

Eu moro no meio do magma em um planeta no qual a superfície atinge o ponto de ebulição do oxigênio [aprox. -500ºC]
Ah, somos répteis. Minha espécie se chama Pintyblukie.
Eu teria 13 anos, se fosse humana, e sei fazer muitas coisas relacionadas a arte. Sei desenhar [só um pouco], sei escrever bem, sei tocar violão aqui ele se chama Viklï e também sei fazer amigos.
Gosto de jogar simuladores/jogos com história interessante/que meu PC roda. Sério, alcançamos o espaço, mas nossos PCs são o Ó do Borogodó meu deus eu sou muito velha <.>
Os jogos que eu mais gosto são Spore, Minecraft, Team Fortress 2 , Gmodque eu obterei em breve, The Sims 2, Black and White 2, Sim City e Amnesia: The Dark Decedent que meu PC não consegue rodar.  
Bem, é só isso, eu ainda vou conversar com o Pedroh mas acho que vou postar alguns desenhos, e ficar com a parte de alguns relatos e também fazer alguns posts das Notícias Reptilianas.

Só isso.
Té mais
Beijo no pâncreas :>

Nenhum comentário:

Postar um comentário