sábado, 24 de outubro de 2009

Acordo de paz com os Groxs (relato spore)

[IniciandoSistemas][Conectado]

Ontem , foi assinado o acordo de paz entre meu império e o dos Groxs , o acordo que já estava em prática de 25/4 (meu aniverssário) pra cá foi finalmente oficializado por mim num pergaminho , apesar de eu não ir com a cara dos Groxs , resolví assinar por pena...

Os temidos Groxs concordaram logo após a proposta de pás em 27/4 (vai ver é por que eu tinha dizimado metade deles numa galáxia só lá em -relato spore 24/3)e hoje antes da foto , pareciam felizes , mas tudo bem , nem todos gostam de aparecer em fotos (eu virei o rosto)

Também concordei em assinar o acordo a pedido de meu amigo Rafaelx1bm2 , que subjugara algumas galáxias grox.

[][][]

Um comentário:

  1. Ola eu queria fazer um especial com links para especiais e fan-fics dos parceiros queria sua autorização,no meu site a resposta porfavor.

    ResponderExcluir