segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Que susto ! (relato spore)

[IniciandoHistória][Conectado]


Estava eu , no planeta Pintadosentinta fechando um acordo para acabar com uma guerra que estava fazendo mal ao meio ambiente. Quando saí , minhas antenes me diziam que tinha alguém atrás de min , primeiro não liguei , pensando que o ser ia tomar o seu rumo.
Depois de um tempo , percebi que estava me seguindo O.o usei o presente que meu pai me deu , um par de óculos (não sei para que! eu enchergo bem) e uma flanela marrom escura que minha mãe me deu , usei come espelho. ERA UM GREX , primeiro não fiquei preoculpado , pois aquele estava sozinho. Mas ele tinha ... UMA BAZUCA DE ANTI-MATÉRIA! quando chequei na nave , tirei uma foto dele , ele estava mirando o.O selecionei o raio congelante e fiz um picolé grex ... foi por pouco uf... ah se a moda pega... :)


abaixo a foto do danado... antes de ser congelado , é claro.

Bom pessoal (se é que mais de um lê meu blog) até a próxima , vamos ver que histórias o futuro me aguarda.

[Desconectando][FechandoSistemas][DesativandoTransmisor][FinalizandoTransmissão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário