quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Medo (Relato Spore)

[Conectado]

Como poucos de vocês sabem , eu tenho a mania de querer matar/destruir qualquer coisa que me assuste , num lapso de desespero intuitivo de reação , mas o meu é mais durável...

Algumas pessoas gritam , outras ficam paralizadas , otras correm , outras correm gritando , outras gritam paradas , outras se jogam de janelas , outras se jogam de janelas gritando e algumas paralizam , griam , correm , se ateam fogo e se jogam de uma janela quando veem algo que as assusta MUITO.

Mas eu , costumo ter vontade de matar ou destruir o que me assustou MUITO , somente quando assusta MUITO

ex:

Tripod

Robô do exterminador do futuro

Guria retardada

Grex de cueca

Caneta BIC ambulante

Robôs que pensam sozinhos

Discos voadores quadrados O.O

Grex dançando funk de cueca

Tripod (de novo)

As naves e os próprios ETs do independence day

Tripod (mais uma vez)

Grex cantando e dançando funk de cueca com uma vela na mão

Camisas branco-escuro

Camizas preto-claro

Bilhetinho que não dizem %&##@ nenhuma

Fontes do windows desse tipo - lalartjhs

Pop-ups sobre páginas suspeitas

Cheiradores de gatinhos e poneis

Grexs Funkeiro cheiradores de gainho e poneis que seguram velas

Laranjas de cor azul

Abóboras roxas

Caneta BIC estilo sonda

Flash do MIB

Caneta BIC com flash do MIB

Tripod (mais uma vez)

Guria retardada cheiradora de gatinhos

emoctions 3D

Avisos de erro fatal do windows (eta tecnologia primitiva)

Tripod (sempre bom lembrar)

Mafagafo

Mafagafos interdimensionais

Buracos negros que não são passagens

Tripod (estourei a quota de quantas vezes posso usar essa palavra num tema só)

Meliantes interdimensionais

Batman dos anos 80

TalkShow Multiversal que não presta para nada e não tem Talk e nem Show

Continente voador que dança funk com um grex

grex sujo de lama e dançando funk

------ (adivenhem que palavra é! e que não posso mais usar)

Guria retardada dançando funk com um grex sujo de lama

velas voadoras do Hary Potter (aquelas coisas matam , imagine se uma voa na tua cara)

Xingamento dos Sims (nem quero imaginar como é)

Ser das Sombras

e etc. <- (etcétera)

Bom , é isso , espero que vocês tenham uma reação do tipo correr ou atacar , pois as outras não são as melhores para um momento de perigo =/

[][][]

3 comentários:

  1. Pronto já coloquei o link do seu site ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eaw pedrossauro, a imagem de parceria foi atualizada acesse http://sporeparadise.wordpress.com/parceria/ para mais informações !

    ResponderExcluir
  3. eu sou um raro fan do sporessauro....(o que e que eu disse....)

    ResponderExcluir