terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Morte no beco sem saída (Notícias Reptilianas)

[Conectado][Notícias Reptilianas - Com Laerte Tazevedo]





Foi enterrada ontem a criatura Sliddy Mc.Affidy que morreu hoje , isso mesmo! Os parentes optaram pela cara agência funerária Enterre-me na Véspera de Minha Morte , ele foi assassinado no bairro conhecido como Facada Nas Costas em um beco sem saída.


Nosso fotógrafo mais recente tirou imagens exclusivas do velório.


Um fã anônimo perguntou por quê em todos os velórios que ele vai chove , mas ele nunca está com um guarda-chuva , bem , nemsei =p

Voltando à matéria , apenas seus dois únicos sobrinhos não foram ao velório e não pareciam tristes com a morte do tio , na verdade pareciam felizes com a herança , uma mansão com terreno do tamanho de uma lua pequena O.O e vinte trilhões de sporegranas \OoO/ a polícia detrariana está quase achando o culpado , meu filho alegou que ele já suspeita de dois certos sobrinhos , adivinhem quem...

Ficamos por aqui e se souber com certeza quem o matou ligue para a polícia detrariana DDE - 00123465 número 00020048678989347

[FimDeTransmissão][Desconectado]

3 comentários:

  1. Oi eu não estou conseguindo entrar no discovery nem no forum de la.

    ResponderExcluir
  2. *ligando para DDE - 00123465 número 00020048678989347*

    alo?,eu sei quem o matou,foram os sobrinhos,porque um grox obrigou eles a ficarem ricos :B

    ResponderExcluir
  3. Pedro : eu criei um blog meu no blogspot vê aqui : http://diversosworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir