terça-feira, 19 de outubro de 2010

(Notícias Reptilianas- com Laerte Tazevedo)

[Conectado][Notícias Reptilianas - com Laerte Tazevedo]


Grexs atacam galáxia Hoknav! Relatos de duas vítimas que querem manter o anonimato revelaram seu terrível episódio em o posto comercial na orla exterior do queinto braço.
De acordo com relatos Grexs estão atacando a galáxia pelas bordas , convertendo membros de uma religião que teve seu deus desmascarado , pois era , na verdade , um falso deus. Os Grexs prometem paz , prosperidade e , após a morte , uma vida elevada calma e agradável para aqueles que seguirem o caminho da "Cruzada" , que de acordo com as vítimas , consiste em histórias de guerra e sangue.


Muitos planetas já foram convertidos e há indícios de que eles planejam "desmascarar" Spode para que consigam invadir a galáxia Spore e dominar as mentes dos fanáticos com falsas alegações e promessas.
As vítimas voram espancadas até a quase morte por e foram mortos a meio caminho da galáxia Spore , numa nave. Felizmente , Pedroh , indo da Tiniky para a Vulcalus , encontrou os destroços e reviveu todos os mortos. Eles contaram suas histórias e trexos delas seguem abaixo.
lembrando que eles preferiram manter o anonimato!



"Eu não fiz uma benção , desconfiava deles , os "Grandes". Eles descobriram e fizeram um julgamento. Foi horrível. Era uma roleta , eles diziam que o "Espírito das Guerras" decidiria meu destino. Por sorte não caiu na execução. Mas eu fui apedrejado , empurrado , pendurado , humilhado e um Dranei pisotiou minhas pernas , por sorte embarquei numa nave com outros hereges , um deles estava como eu. Mas fomos perseguidos e no meio do caminho vi os canhões carregarem , senti um calor e tudo apagou.
Acordei numa nave , com uma estranha criatura sobre mim , me curando , ele usava o símbolo da Aliança Reptiliana , e logo vi que estava seguro. Então , olhei para os outros , alguns curados , alguns mortos e dormi. "

-Disse o herege anônimo Rherveris Kallahk Sinaki Lin

"E eu estava promovendo uma revolução , independente religiosa , sou um cético e ele são impostores , tal como o antigo deus da minha espécie. Então , numa passeata , fui capturado , mas felismente , tinha tecnologia n.20 , mas não bastou. Houve uma luta e eu perdi uma perna e um pedaço do rosto. Meus amigos me resgataram , fugimos e pegamos três outos no caminho , um deles muito mal e então partimos da galáxia.
No meio do caminho ele começaram a acertar pulsos em nós , mas os escudos aguentavam. Então eles carregaram um canhão , fomos atingidos e a nave explodiu , eu fui lançado ao vidro que quebrou , o ar escapou e eu sucumbí no vácuo. Impresionantemente acordei numa maca com um inseto me curando. Ele tinha curado todos. Mas foi instantâneo! Num momento via a explosão , um segundo de escuridão e então , acordei. Por isso eu SEI! NÃO HÁ VIDA APÓS A MORTE!!!"


-E essa foi a declaração do anônimo Kalkarus Llanavutti Gunlaris Rahtkis , obrigado pela revelação , Kalkarus.
-Pedroh: EU JÁ SABIA!!!!!
-Laerte: O.o

Bom , terminamos por aqui , até a próxima e não siga grexs fanáticos!
[FimDeTransmissão][Desconectado]
__




[][Pedroh][][]
É hoje , seus Grexs , vocês verão!!!!
[][][][][]

2 comentários:

  1. OLAAAA
    Adoro seu blog, sigo ele sempre!
    pena que não está postando muito, poderia postar mais vezes...

    ResponderExcluir
  2. Se comentassem mais vezes , me estimulariam ¬¬

    ResponderExcluir