sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relato Spore: Gripe Galkariana

[Conectado]

Olá pessoal!! Estou aqui para comentar um assunto perigoso: A Gripe Galkariana: Um vírus estranho que pega em qualquer um que respire o ar do planeta T3 inabitado: Galkaris. O planeta se situa numa anã-vermelha solitária , conhecida como GamaKattari. A estrela está quase que entre as galáxias Spore e Tyrant (está mais para a Spore)

O vírus que provoca a gripe ainda está sendo analizado , é extremamente perigoso e se espalha por toda a superfície do planeta e além. Scaners indicam que há uma núvem difusa do vírus orbitando o planeta. Se acredita que o vírus seja fruto de manipulação genética Grex e é diferente de qualquer outro vírus. Análises indicam 66,6% de chance de não serem vírus e sim nanobôs , mas em contradição , encotramos compostos orgãnicos no vírus. O vírus é extremamente mutável , de aparentes seis espécies , se formaram quinze mil.

Eu já estou desenvolvento uma vacina , mas estou demorando pois parece que os Grexs fanáticos da "Cruzada" deles estão se infiltrando perigosamente na galáxia Spore. Off topic: ->[[ Normalmente não aconselharia espécies a serguir qualquer deus , mas agora , com a invasão , se apeguem profundamente à sua crensa atual(principalmente se for espécie cética) ou "o treco fica feio"]]--

->

Bom , do que eu estava falando??

Ah sim! O vírus é transmissível pala água e ar. É muito resistente e pode sobreviver 32 ciclos galácticos fora de uma criatura viva. O vírus infecta qualquer pluricelular que não gere o próprio alimento atravéz da fotosíntese (ou o processo que for). Então cuidado e BOA SORTE!!!! Fui , tenho que combater uns grexs...
[][][-][-][]

Nenhum comentário:

Postar um comentário