sábado, 30 de outubro de 2010

Relato Spore: Hackeado!!!

[Conectado]
Ah filho de uma RRTaaaaaaktatkahnetrrrhae

AGORA EU FIUEI BOLADO!!!!!!!

preimeiro: Alguém hackeou meu sistema.
sigundo: Um GREX hackeou meu sistema.
e por último , proém importante: UM FANÁTICO DESGRAÇADO HACKEOU MEU SISTEMA PRA PASSAR UMA MENSAGEM ORI TOSCA DE FANÁTICO DESESPERADO!!!!!

Ah mas eu vou me vingar!!! QUE BOM que eu tenho um sistema que liga um ponte eterna só de ida , do meu servidor para o servidor dohacker e esta ponte só pode ser desativado com um código biológico cravado em DNA!!!!!

>>>passando_virus_. ...>
procedimento_concluido...

Pronto , agora o sasfado ta frito!!!!
E eu estou conseguindo alguma informação deles...

[hack_02_. em AÇÃO...>]

barreiras_quebradas_.[protocolo de feed_back ATIVADO] - [baixando_informações_.]
anti_virus ATIVADO > concordia_protect_. ...>
procedimento_concluido ...

O mapa da galáxia...




O que eles já dominaram...



Olha só isso... parece que os toscos estão planejando uma invasãozinha... vejamos... pipipi papapa...



E eles se dividiram em quatro forças , cada uma com uma função... e as forças se chamam "Guerreiros" "Líderes" "Mascarados" e "Missionários" estão sob o controle da "Odem Grex" , bom , eu vou chamá-los de : Ordem , Guerreiros , Chefes , Falsos e Fanáticos .



Ah! Oque é isso um esquema? Parece um portal...



Bom agora vou "ferrar com a raça deles" e deletar todos estes arquivos da rede!


...[entrando...]>
...[Conectado ao computador invasor...]
......> hackeando_arquivos_. ...>
deletando_arquivos_. ...>
procedimento_concluído...
[Fechado]

[][][]

Nenhum comentário:

Postar um comentário