quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ferias XDXDXD

Isso mermo , tô di feriash!!!!
E pra comemorá , vô começá esplicano porque o Eu-Pedroh nunca fala de aula...


[Conectado]

Eu nunca falo de aulas porquê simplesmente não tenho mesmo (Mas a sua espécie não estuda?!?! =O ) Não é isso , a maioria dos jovens da minha espécie estuda , só acontece que o resto (como eu e meu , por exemplo) praticamente fez a ciencia de minha espécie , ou conviveu com o aparecimento dela. Oras , meu pai inventou a maioria das coisas , minha mãe descobriu os artefatos arqueológicos essênciais para nossa evolução espacial , meu irmão decobriu várias coisas sobre o espaço e inventou o resto , e o que sobrou fui eu quem inventei , como , por exemplo a projeção holográfica , a tela LCD , os geradores elétricos e a anti-gravidade , acha mesmo que eu preciso de escola?
Mazenfim... Como meu pai sempre diz: "Aquele que já sabe não aprende." e por isso eu não tenho que frequentar a escola.
Acho que a maioria entendeu na quinta linha... então ... ficamos por aqui e comentem ;)

[][][]

Nenhum comentário:

Postar um comentário