segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Comentários!!!!

Não vejo quase nenhum comentário nas últimas semanas!!!
Assim não dá! Parece até que ninguém lê , e eu perco até a vontade de postar então , tchau por um longo tempo Ò-Ó

___________
[edit: 12/11/2010 - 11:01]

MENTIRA!!!!
só fiquei inativo pq tava fazendo isso

Grexsade
(se alguém souber de algum lugar que suporte upload de .swf com mais de 30mb , por favor!)

Prevew da anim (ta ficando show)
eu sei que tem um monte de gente que lê , só queria insitar provas deste fato. Aaaa e eu tb to na semana de provas , então fiquem atentos , pq nas férias ... e.e

6 comentários:

  1. se poder me add no msn indiogsn@hotmail.com =\

    ResponderExcluir
  2. Eu leio! eu até sigo! Fiz um blog inspirado no seu!
    Meu sonho é ser como você, que faz séries tao boas no blog.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom , vo falar a verdade : to trabalhando numa animação spore no flash com música até , só q ainda não terminei , isso aí foi só pra assustar (foi mal =3) vou colocar aki o link de até onde eu fiz... (a parte q me mostra ta horrível , tenho concerta akilo ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. awe! Sou uma parceira!!!
    Vou colocar umas coisas no meu blog dai eu te add como parceiro

    ResponderExcluir
  5. Tá mas da uma olhada no previw da Crusada Grex que eu acabei de adicionar , ta ficando 10 XDXDXD eu queria poder mostrar a anim toda , mas nenhum host aguenta o peso =P (atualmente 20Mb)

    ResponderExcluir