quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Relato Spore: Grexs Capturados

[Conectado]

Olá pessoal , estou aqui para comunicar meu incrível feito de capturar dois grexs. Parece que eles estavam aqui para pregar a crença deles ¬¬ até parece que isso não ia chamar minha atenção. Bem , após eu descobrir o plano nefasto dos malditos feijõeszinhos amarelos mandei uma frota naquela galáxia onde eles davam uma de fanáticos >=D e provavelmente o treco ficou feio pro lado deles >=P.
Mas com a maior cara de pau , me aparecem aqui na Tiniky dois zoiudos safados tentando introduzir a tal "Cruzada" aqui!
Ta achando que eu perdôo? Rá! Foi tudo pro xadrez , cambada de doninha raivosa!
Mas parece que eles não ficaram muito contentes e estão lutando incansávelmente para se libertarem. (até eu dar as caras , aí eles ficaram quietinhos)



O Cobra ta fazendo a guarda

Sete naves vieram descaradamente até o planeta onde se situa a capital do meu império nesta galáxia. Exigiram a libertação deles (provavelmente eram importanates , grexs soldados consideram uns aos outros descartáveis) e nós exigimos que eles calassem as bocas e nos acompanhassem à prisão , por bem ou por mal e vocês até sabem o resultado , né? Agora temos latas de refrigerante feitas de nave grex reciclada. Até a próxima e essa foi curta , não?

[][][]

Nenhum comentário:

Postar um comentário