domingo, 10 de abril de 2011

Relato Spore: Terraaaa , plaaaneeeetaaa áaaaaaguaaa

[Conectado]

Olá plugados. Ontem resolvi fazer alguma coisa diferente. Fui para a bendita dimensão onde se encontra a ViaLactea. E visitei a grandiosa Terra , planeta incrível. Mais uma vez fui recebido com mísseis. Os benditos começaram a apitar uns alarmes chatos.... começou a voar aviãozinho e helicóptero em volta da minha nave. Claro , que não pararam com os mísseis. Teve até metralhadora ... e farol... tá , farÓIS. Tava de noite , costa leste dos EUA , eu acho. Aquelas luzes malditas me cegaram. Devia ter deixado o filtro estelar(serve para eu não perder a visão caso passe perto de uma fonte de luz relativamente poderosa) Acho que os inteligentes me confundiram com um avião japonês , já que era a segunda guerra mesmo... bom , anyway saí de lá e nem quiz fazer contato , eles sempre ignoram minhas tentativas de comunicação por rádio , humanos chatos. Decepcionado , fui para marte , catei um pouco de solo oxidado e saí daquele sistema , os zeta-reticulianos são muito mais legais.
Então flwz e se virem um norte-americano no espaço , implore para eles receberem os visitantes com educação , aqueles f--------
___________________________

[][][]

Nenhum comentário:

Postar um comentário