domingo, 24 de abril de 2011

Satélite problemático

LOL , não é brincadeira nem montagem , nem nada de troll. É verdade. Não faz nem um minuto eu achei um satélite defeituoso , ou danificado num sistema grox. è que eu sou uma pessoa muito curiosa , e quando vi algo incomum , investiguei para ver o que era e achei...
ISSO:







(PS Achei mais um dessa vez em um ex-sistema-grox que eu cololizei:



E também tem na visão galáctica.



Chamem o Rivigoe!!!!! Quero saber do que se trata.
Alguém já viu algum , ou eu sou o primeiro XD?
Bom , anyway , foi estranho , e bizarro , felizmente isso pode reviver as teorias de spore , SE ninguém realmente nunca viu nenhum =P.
Pode problema meu , que não jogo o estágio espacial a um tempão aí só vi agora , mas , fazeoque... achei estranho , não vou jogar fora assunto pra postar >D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário